14 julho 2008

HOUVE












Por Jorge Fernandes


Há carne,
E sentidos,
Há ferida,
E mortes
Há dor,
E repetições,
Há teimosia,
E ilusões,
Há vão,
E abismos,
Há imoralidade,
E anuências,
Há loucura,
E omissões,
Há sinistro,
E pretextos,
Há retórica,
E impassividades,
Há treva,
E armadilhas,
Há pecados,
E inferno,
Há cegos,
E coiós,
Há obstinados,
E insanos,
Há desertores,
E desgraçados,
Há caídos,
E condenados,
Há criminosos,
E culpados,
Haverá a eternidade,
E mais nenhuma chance,
Pois o passado,
Se houve.

2 comentários:

  1. Querido irmão seu talento de escritor naõ ficaria enterrado para não abrir a sua alma e sua mente aos outros a fim de revelar sua fé e sua visão de mundo. Continue a usar a arte para alumiar as mentes e os corações.

    ResponderExcluir
  2. Helvécio,
    O seu comentário é generoso, de um amigo e irmão. Agradeço de coração; mas, sobretudo, por um dia (ainda que naquela época o Senhor não tivesse se revelado inteiramente a mim), você ter sido a primeira pessoa a me falar do Senhor Jesus Cristo, não como uma personagem, mas como o Deus Filho. Ainda que não me tenha convertido àquela época, o Senhor já estava trabalhando o meu coração, e, quando Ele me chamou para o Seu reino, muito do que li e aprendi vinte anos atrás,o Espírito Santo usou-os para me revelar completamente o nosso glorioso e gracioso Deus.Oro para que você continue a falar e testemunhar do amor, da salvação e da graça de Cristo nosso Senhor.
    Mais uma vez, obrigado!

    ResponderExcluir