02 fevereiro 2016

Silenciados

Por Jorge Fernandes Isah

Essa é a realidade do país (mais de 60.000 assassinatos por ano; maior do que todas as guerras civis em curso no mundo) que a esquerda não consegue ver sem arrumar uma justificativa estúpida, irracional e delirante para o monstro criado por eles mesmos, com o objetivo de reengenharia social, o desmantelamento da sociedade ocidental, cuja base é a tradição judaico-cristã substituindo-a por valor imorais, antiéticos e anticristãos. Para eles o que são milhares de mortes se a utopia ideológica, o delírio messiânico, de substituírem o Salvador pelo "Estado Destruidor", vai de vento em polpa?

A canalhice não tem limites, enquanto o povo, bovinamente, deixa-se usar, como experimento social, por uma horda de assassinos. Sobre eles, Paulo escreveu: 

"Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu. Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos" Rm 1:21,22. 

E, ainda, um pouco mais: 

"Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te... Que aprendem sempre, e nunca podem chegar ao conhecimento da verdade" 2 Tm 3.5, 7. 

É claro que os reflexos da "Depravação Total do Homem" não são exclusividade dos marxistas, mas, em uma coisa eles se aperfeiçoaram (sic), em elevar a sordidez e a barbárie ao limite máximo da imoralidade e do irracionalismo; e, para piorar, alçaram-nas à condição de virtude intelectual. 


Como Dalrymple escreveu, não dá para saber se o porco existe por causa do chiqueiro ou se o chiqueiro existe por causa do porco (não literal, mas de memória, do livro "Vida na Sarjeta"). 

E o mundo tem se tornado em uma grande pocilga.


Assista ao trailer do filme, abaixo. 


2 comentários:

  1. Olá querido irmão,
    essa esquerda asquerosa que está no Poder tem sido instrumento real nas mãos do inimigo para destruir o que ainda tínhamos de sólido em nossa sociedade, contudo eles tem terreno fértil no Brasil, país que "onde tudo que se planta dá" inclusive ideologias nascidas na mente do diabo para roubar, destruir, mentir, caluniar...alguma semelhança com esses partidos da esquerda? Com certeza!
    Abraços,
    Tom Alvim.

    ResponderExcluir
  2. Como vais, Tom?
    Saudades do irmão! Andas sumido...
    És a mais pura verdade o que afirmas!
    Esse pessoal cria o monstro e depois vem com mais desculpa esfarrapada dizendo que o monstro é um príncipe, e que o príncipe pode ter atitudes de monstro vez ou outra. Como a minha avó dizia: "Filho feio não tem pai!". E eles não querem assumir a progenitura da besta criada, que mata, destrói, e torna em caos uma sociedade na qual as marcas do "imago dei" já não são mais percebidas, tal o nível de depravação do homem. São tempos difíceis, como já afirmava Paulo.
    Um grande e forte abraço!
    Cristo o abençoe!

    ResponderExcluir