09 junho 2012

deus da lâmpada e o aladim mimado, de novo!

Por Jorge Fernandes Isah





Este foi um texto que o querido irmão, o pr. Rupert Teixeira, produziu, narrou e postou no Audível. Surpreendentemente, encontrei-o agora no Youtube, e gostei demais de mais essa produção made in New Jersey.

Agradeço a generosidade do pr. Rupert que, com o seu talento e dinamismo em idealizar e desenvolver maneiras de se difundir o Evangelho de Cristo, através da publicação de textos e produção de vídeos, tem sido um dos que tem resgatado e fortalecido a fé cristã bíblica.

Quanto a mim, não me sinto digno dessa honra, a qual somente foi possível pela bondade do irmão Rupert, a quem agradeço penhoradamente.

Porém, sabemos que nada disso aconteceria se não fosse o Cristo, no qual estamos unidos e nos amamos, porque ele nos uniu e amou primeiramente.

A Deus, honra e glória eternamente!

Notas: 1 - Para quem quiser ler o artigo originalmente publicado, clique Aqui
2- Para quem desejar ouvir o áudio original no Audível, clique Aqui
3- Através do pr. Rupert, fui informado de que não foi ele quem postou o vídeo. Como a única referência é o login do usuário no Youtube, o "uslei100", agradeço-o pela iniciativa, e por ter escolhido o meu texto. Cristo o abençoe!

3 comentários:

  1. Através do pr. Rupert Teixeira, fui informado de que não foi ele quem postou o vídeo, o que o surpreendeu, também.
    Como não dá para saber de quem foi a ideia, e a única referência é o login do usuário no Youtube, o "uslei100", agradeço-o pela iniciativa.

    Mas permanece o agradecimento ao pr. Rupert, sem o qual o vídeo não seria possível.

    Cristo os abençoe!

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, Jorge! O texto é maravilhoso. Parabéns! O puro e simples evangelho pregado criativamente: gostei demais da metáfora do Aladim. Quanto ao vídeo, que ideia legal divulgar os textos em áudio. Acho mais acessível, uma linguagem diferente e com uma voz dessas fica muito agradável de ouvir.

    Abraços sempre afetuosos.

    Fábio.

    ResponderExcluir
  3. Fábio,

    ideia do pr. Rupert, de quem é a narração do meu texto.

    Em certa fase, apropriei-me dela e narrei uns quatro ou cinco textos meus, que podem ser ouvidos por aqui também, mas desisti da ideia. Estava muito aquém ao talento do pr. Rupert, que emprestou uns bons 60% de melhorias no texto somente com a sua interpretação.

    Como você disse, com uma voz dessa, até meu texto é audível!

    Grande e forte abraço!

    Cristo o abençoe!

    ResponderExcluir